Nossa Senhora dos Remédios -

Prefeito nega que esteja fugindo de processo de impeachment

O prefeito Manoel Lázaro (PT), de Nossa Senhora dos Remédios, negou que esteja fugindo da intimação da Câmara de Vereadores do município que, na semana passada, votou pela admissibilidade do impeachment do gestor, denunciado por improbidade administrativa, com base na Lei de Responsabilidade Fiscal.

— A gente não está fugindo da nossa responsabilidade, mas temos uma agenda aqui em Teresina. Além disso, esse pedido tem cunho político — explica.

Ainda na sexta-feira passada, Manoel Lázaro veio para a capital, onde no sábado (18) participou de um encontro do Partido dos Trabalhadores com prefeitos. E permaneceu na cidade para outros compromissos administrativos, em busca de ações e benefícios para Nossa Senhora dos Remédios.

— Estive com o deputado Assis Carvalho, depois na Assembleia com o deputado Limma, atrás de recursos e benefícios para o município. A gente sabe que o governador demorou a contratar seus secretários e hoje estou aqui com essa agenda — relata.

O prefeito afirma que continuará em Teresina até a quarta-feira (22), mencionando encontros agendados com o secretário de governo, Osmar Júnior, com o secretário de Saúde, Florentino Neto, e também na Secretaria de Infraestrutura, para tratar de obras nas praça, e no DER, para agilizar serviços de asfaltamento no município.

Comentários

Trabalhe Conosco