Política

Vai continuar em isolamento · 15/07/2020 - 18h33

Novo teste de Bolsonaro também dá positivo para coronavírus

O presidente foi diagnosticado com a covid-19 no último dia 7. Na ocasião, anunciou o resultado do teste em entrevista dentro do Alvorada


Compartilhar Tweet 1



POR MAURÍCIO FERRO DO PODER 360

O presidente Jair Bolsonaro realizou 1 novo teste para detectar se ainda está com o novo coronavírus. O resultado: positivo. Assim, ele terá que continuar em isolamento social no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. A informação foi divulgada pela CNN Brasil.

A Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) informou à reportagem do Poder360 na noite desta 3ª feira (14.jul) que Bolsonaro não havia sido submetido a novos testes naquele dia. O Poder360 entrou novamente em contato com a secretaria para confirmar quando o presidente passou por novos exames e aguarda resposta.

O presidente foi diagnosticado com a covid-19 no último dia 7. Na ocasião, anunciou o resultado do teste em entrevista dentro do Alvorada. Participaram: CNN Brasil, Record TV e TV Brasil. Bolsonaro tirou a máscara para mostrar que estava “bem”.

Bolsonaro disse na última 2ª feira (13.jul) –mais uma vez para a CNN– que faria 1 novo teste. Ele dizia se sentir bem, com vontade de voltar a trabalhar no Palácio do Planalto, sede do Poder Executivo.

“Amanhã [3ª feira] vou fazer novo teste PCR para saber se ainda estou com o vírus. A resposta deve sair em poucas horas. Aguardo com ansiedade o resultado porque não aguento essa rotina de ficar em casa. Estou me sentindo bem”, disse.


Conteúdo produzido pelo Portal Poder360 – www.poder360.com.br. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante autorização expressa.


Comentários