2ª melhor unidade do Nordeste -

No PPP Awards Brazil, W.Dias recebe prêmio pelo Piauí

O governador Wellington Dias, o secretário da Administração, Franzé Silva e a superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, participaram, nesta terça-feira (21), em São Paulo,  do PPP Awards & Conference. O evento premiou a Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), que foi eleita a melhor unidade de PPP do Norte-Nordeste e a segunda melhor do Brasil em 2017. 

Na ocasião, o governador ministrou uma palestra e recebeu homenagens pelo bom trabalho  desenvolvido à frente do Governo do Estado do Piauí. "É um evento importante que conta com rodadas de negociações e diversas empresas e entidades interessadas nos projetos do estado. Esse encontro abre um leque de oportunidades para atrair investimentos para o Piauí. O objetivo é fazer a economia crescer e gerar empregos", destacou Wellington.

O Piauí participa do evento como uma referência de estado brasileiro que vem se destacando no setor e colhendo bons frutos. “Esse resultado corrobora e valida um trabalho de três anos que é desempenhado com compromisso, estudo e envolvimento da equipe. Além de ser positivo e significativo no ponto de vista de posicionamento no mercado internacional e nacional, é relevante para que atraia investidores, melhore projetos e gere competitividade”, pontuou a superintendentre Viviane Moura. 

PPP Awards Brazil
O PPP Awards & Conference busca prestigiar bons trabalhos de Parcerias Público-Privadas desenvolvidos no Brasil para inspirar o desenvolvimento das boas práticas nesse mercado. Trata-se de um encontro que, além de oferecer uma nova oportunidade de networking, tem sua programação irrigada pelo que há de mais qualificado na experiência nacional com essa modalidade de contratação. 

O evento é uma criação da Radar PPP e da Sator, e visa reconhecer e celebrar os bons projetos brasileiros que envolvem financiamento privado em serviços e infraestrutura pública a longo prazo.

Fonte: AsCom

Comentários

Trabalhe Conosco