Nome de confiança de Lula -

Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira centra ataques em possível futuro ministro da Fazenda

Por Rômulo Rocha - Do Blog Bastidores

Foto:Ciro Nogueira confirma que coordenará transição para governo Lula
Ciro Nogueira prometeu oposição ao governo Lula nos próximos 4 anos

Em postagens no Twitter, o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira vem centrando ataques contra o possível futuro ministro da Fazenda do novo governo de Luiz Inácio Lula da Silva, o candidato derrotado para o governo de São Paulo, Fernando Haddad. 

Em uma das suas primeiras postagens, Ciro Nogueira, que prometeu fazer oposição de quatro anos ao governo petista, publicou: “Depois do Posto Ipiranga, o Poste Ipiranga? Tic Tac Tic Tac…”. O termo poste é uma alusão a Haddad, que passou a ser chamado assim quando substituiu Lula na disputa pela presidência da República em 2018. 

“NINGUÉM MERECE”

Em uma outra postagem o ministro chegou a dizer “ninguém merece”, ao se referir à possível escolha. 

“Sai Paulo Guedes, entra Haddad? Mais ou menos como sai o Neymar e entra o Seu Boneco. Seleção sim, Tabajara? Ninguém merece!”, tascou. 

“24 HORAS”

Em uma terceira postagem, que intercalou essas duas outras, disse que todo mundo tem 24 horas, mas o que o governo eleito não tem é direção, endossando as críticas contra a condução de um acordo em torno da PEC da Transição no Congresso Nacional.

"Já dizia o velho ditado, o problema não é a falta de tempo, é a falta de direção. Todo mundo tem dias de 24 horas. Por isso mesmo, tic, tac, tic, tac…", publicou.

Foto: Reprodução/Twitter

Comentários