Oposição tenta 'ganhar corpo' -

Mão Santa, Zé Filho e Juliana Falcão apoiam movimento de João Henrique

O ex-governador Zé Filho (sem partido) e a deputada Juliana Falcão (PMDB) disseram nesta sexta-feira (17), durante palestra da Caravana Piauí em Movimento em Parnaíba, que apoiam o movimento do ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa na ideia de discutir mudanças para o Piauí e em defesa da candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado em 2018.

O prefeito Mão Santa (SDD) também participou do evento, realizado na sede do Senai (Serviço Nacional da Indústria) da avenida Capitão Claro. Parnaíba foi a terceira cidade visitada pela caravana, que tem por objetivo colocar em discussão a situação do Piauí e do Brasil e propor alternativas para aproveitar melhor os potenciais e oportunidades de crescimento do estado. Zé Filho fez a abertura da palestra. Ele disse que o ex-ministro é a única voz da oposição hoje que se expressa claramente contra o Governo do Estado.

“O governador faz acordos absurdos para acomodar todo mundo no governo e ninguém diz nada. A única voz que se levanta hoje é a do ministro João Henrique. Por isso, siga em frente, ministro, e conte com nosso apoio”, declarou. Mão Santa elogiou a iniciativa de João Henrique de, por meio das palestras do Piauí em Movimento, propor a discussão dos problemas do Piauí e apontar soluções, e disse que concorda com o ex-ministro na ideia de reinventar o estado. “Mas antes de reinventar o Estado, precisamos retirar o PT do poder”, apontou.

Fonte: AsCom

Comentários

Trabalhe Conosco