Rede de combate ao Covid-19 -

Maia Filho visita Ministério da Saúde e acompanha pleitos de habilitação de UTIs do Piauí

O Superintendente de Representação do Piauí em Brasília, Maia Filho, esteve nesta quinta-feira (09) na sede do Ministério da Saúde acompanhando os pleitos do Piauí para o combate da expansão da Covid-19. Durante encontro com o assessor especial do ministério, Airton Cascavel, foram discutidas as demandas para o enfrentamento da pandemia, além de tratar sobre os pleitos de habilitação de UTIs dos hospitais de Picos, Piripiri, Teresina e outros municípios.

Maia Filho agradece a atenção que a pasta tem dado ao Piauí. “Estivemos no Ministério da Saúde acompanhando os pleitos do Piauí nesse momento especial em que o Piauí e o Brasil precisam de atendimento de prevenção à Covid-19. Em nossa visita ao Ministério, conversamos com o assessor especial do MS, Airton Cascavel, ao qual somos muito gratos pelo atendimento. O governador, inclusive, já expôs o seu agradecimento publicamente, após a liberação de respiradores que ele fez para o nosso estado”, informa.

Diante da atuação em busca de recursos para o Piauí e reivindicações das necessidades do Estado, Airton Cascavel destacou a atuação do superintendente. “Recebemos mais uma vez o deputado Maia Filho que foi um dos primeiros que esteve aqui no Ministério quando começou a pandemia. E por isso o Piauí foi um dos primeiros estados a ser atendido, graças as suas reivindicações e necessidades do estado, juntamente com nosso querido governador Wellington Dias. Mas, mais do que isso, ele retorna aqui trazendo novos pleitos de habilitação de UTIS dos hospitais de Picos, Piripiri, Teresina, enfim. Todas as demandas legítimas do Piauí”, ressaltou o assessor.

Fonte: AsCom

Comentários

Trabalhe Conosco