Avaliou gestão de Bolsonaro -

Jogo Aberto: Kassab sinaliza para candidatura própria do PSD ao governo do Piauí

O programa Jogo Aberto, da Rede Meio Norte, entrevistou neste sábado (11/07) o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

A entrevista foi conduzida pelo apresentador Amadeu Campos, âncora do Agora, com a participação da jornalista Apoliana Oliveira, editora de Política do 180, e dos repórteres da Meio Norte, Efrém Ribeiro e Ranielly Veloso.

Na conversa, Kassab fez uma avaliação do governo de Jair Bolsonaro e elogiou a recente mudança de postura do presidente, que tem tentado apaziguar a relação com os demais poderes. Questionado sobre as especulações de que teria influência na mudança de comportamento do chefe do Executivo, o presidente do PSD negou que tenha agido como conselheiro de Bolsonaro.

Sobre o posicionamento do partido no âmbito nacional, Kassab disse que o PSD é independente e não compõe a base governista.

Ele sinalizou que em 2022 o partido deve lançar candidatura à presidência da República. 

Indicou também que nos estados a orientação do diretório nacional será o lançamento de candidatura própria para governador. No Piauí, Kassab disse que se depender dele, o escolhido tende a ser o deputado federal Júlio César.

Comentou ainda sobre a pré-candidatura de Simone Pereira, em Teresina, e destacou a experiência da ex-secretária, que a credenciam para disputar o comando da prefeitura na capital.

Assista abaixo à íntegra da entrevista

 

Comentários

Trabalhe Conosco