Já integrava a equipe -

Ítalo Rodrigues toma posse na Fepiserh no lugar de Pablo Santos

O novo presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), Ítalo Rodrigues, tomou posse, nesta quinta-feira (18), em solenidade restrita no órgão. Participaram do evento o ex-presidente da entidade, Pablo Santos, que deixa o cargo para retornar à Assembleia Legislativa do Piauí e o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque, além de autoridades da área da saúde.

Durante a solenidade, Pablo Santos fez um balanço das ações da Fepiserh, criada em 2017, com personalidade jurídica própria, voltada exclusivamente para administração hospitalar. O deputado destacou que a Fepiserh promoveu avanço na área da saúde, cumprindo a meta de ampliar os serviços, com redução de custos. “Minha missão agora, como deputado, é conseguir recursos para que a Fepiserh amplie seus serviços e mantenha o seu padrão de excelência em tudo que faz”, afirmou o parlamentar.

Ítalo Rodrigues deve inaugurar em sua gestão 20 novos leitos de UTI e uma ala de cirurgias cardíacas no Hospital Getúlio Vargas (HGV), além do Centro de Parto Normal e Casa da Gestante no Hospital Justino Luz, em Picos. “A responsabilidade é enorme, a começar pelo tamanho do desafio que é cuidar da gestão de dois importantes hospitais públicos do Piauí. Vamos iniciar uma nova gestão, sempre pensando no que é melhor para a população e para a saúde do estado”, pontua Ítalo Rodrigues.

O novo presidente integra a equipe da Fepiserh desde a sua fundação e já ocupou cargos de diretor administrativo, diretor técnico e diretor financeiro.

Fonte: Com informações da Ascom

Comentários

Trabalhe Conosco