Gritos de "vai para Cuba" -

Gleisi e Lindbergh são hostilizados no Rio de Janeiro; assista ao vídeo

Do Poder360

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, sua filha de 14 anos e o ex-senador petista Lindbergh Farias foram hostilizados no último sábado (29.fev.2020) em 1 hotel no Rio de Janeiro. Quando os 3 deixavam o local, 1 grupo de pessoas os abordou com gritos de “vai para Cuba”. Na gravação, Gleisi responde: “e você vai para o inferno, com Bolsonaro!”

A deputada disse que tomará as medidas cabíveis nas esferas policial e judicial.

A petista publicou uma gravação do momento em sua conta no Facebook. Assista abaixo.

Na postagem, Gleisi comenta o episódio: “violência e insulto não são argumentos”. “Eu sou da paz, e política pra mim é confronto de ideias, não físico, como pretendem eles. Respondi às agressões porque não aceito e não podemos aceitar esse método fascista de intimidação, pregado e estimulado pelos Bolsonaro”, escreveu.

De acordo com a deputada, a provocação já havia sido armada previamente por “milícias digitais de Bolsonaro”.

Gleisi também contou que houve confronto entre as pessoas que estavam no local e o grupo que a afrontou. “Os agressores tentaram usar cadeiras e objetos para atingir quem nos defendia, e foram revidados. Instalaram 1 tumulto que foi contido pelos funcionários do hotel e seguimos para o aeroporto”, disse Gleisi.


Conteúdo produzido pelo Portal Poder360 – www.poder360.com.br. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante autorização expressa.

Comentários

Trabalhe Conosco