Militantes e produtores rurais -

Fundação do Partido Verde discute política cidadã e sustentabilidade em Altos

Os militantes do Partido Verde e produtores rurais do município de Altos participaram, nesse sábado (6), de um seminário promovido pela Fundação Verde Herbert Daniel, ligada ao Partido Verde. O evento faz parte do projeto “Piauí na Rota da Sustentabilidade e Cidadania IV”, com o objetivo de discutir ações da política cidadã e do meio ambiente pelos municípios piauienses.

O seminário contou com a palestra da deputada estadual Teresa Britto (PV), também presidente estadual da sigla no Piauí e membro da Fundação Verde Herbert Daniel, que falou sobre Política Cidadã. Também foi realizado um curso de hortas orgânicas em quintais produtivos, ministrado pelo técnico agrícola Glauco Costa.

“Estamos em busca de uma nova política cidadã. Mostramos aos militantes de Altos que participaram desse encontro as ações de políticas públicas; a ausência do que é básico para a qualidade de vida do povo; e a importância de todos ficarem atentos aos seus direitos como eleitores e cidadãos. Foi um momento de boa participação. Saímos satisfeitos e podemos sentir que essa comunidade saiu do Seminário com novos aprendizados para a vida”, diz a parlamentar Teresa Britto.

Fonte: AsCom

Comentários

Trabalhe Conosco