Gestão sustentável e cidadã -

Evento realizado pelo PV reúne em Teresina ambientalistas e políticos

Membros do Partido Verde do Piauí participaram, nesta quinta-feira (29), do Seminário sobre Política Cidadã e Meio Ambiente, promovido pela Fundação Verde Herbert Daniel.

O evento, que faz parte do Projeto "Piauí na rota da Sustentabilidade e Cidadania III", contou com palestras sobre meio ambiente, proteção aos animais, política cidadã e legislação eleitoral.

O coordenador do projeto, José Antônio Siqueira, destaca a participação de ambientalistas de vários municípios piauienses. "Contamos com a participação de representantes de todas as regiões do Estado e isso é de suma importância, uma vez que essas pessoas irão difundir as informações em seus respectivos municípios", comenta.

Presidente do PV no Piauí e membro da Fundação Verde Herbert Daniel, a deputada estadual Teresa Britto frisa que "esse é um grande projeto em prol do desenvolvimento sustentável. Teresina recebeu o encontro estadual e, ao todo, oito cidades piauienses irão receber este evento", diz.

Também participaram do evento a vereadora Pollyana Rocha; o médico Luiz Ayrton Santos; as advogadas Juliana Paz e Isabelle Marques; e o ambientalista Deocleciano Guedes.

Fonte: AsCom

Comentários

Trabalhe Conosco