Corte no fornecimento -

Equatorial afirma que Município de Campo Maior possui “volumoso montante de débitos”

 

Por Rômulo Rocha - Do Blog Bastidores

 

_Sede da Equatorial (Imagem: Divulgação)
_Sede da Equatorial (Imagem: Divulgação) 

MÁ ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

A Equatorial Piauí divulgou nota em que afirma que o Município de Campo Maior possui um “volumoso montante de débitos, historicamente acumulados”. A nota é divulgada após publicação pelo Blog Bastidores, do 180, de matéria titulada “Equatorial corta energia do mercado municipal de Campo Maior por falta de pagamento”.

Ainda segundo a empresa, “importante destacar que a dívida mencionada, inclui débitos recentes, vencidos e devidamente reavisados pela Distribuidora”.

E que “a Equatorial Piauí esclarece que está à disposição para atender a Prefeitura de Campo Maior para avaliar a melhor alternativa para regularização das pendências e o pronto reestabelecimento do fornecimento da energia na unidade em questão”.

CONFIRA A ÍNTEGRA:________

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí esclarece que o Mercado de Campo Maior integra um conjunto de unidades consumidoras cuja responsabilidade pelo pagamento é do Município, atualmente com volumoso montante de débitos, historicamente acumulados. Importante destacar que a dívida mencionada, inclui débitos recentes, vencidos e devidamente reavisados pela Distribuidora.

Por se tratar de unidade não classificada como serviço essencial, o Mercado teve o fornecimento de energia suspenso na manhã de hoje (16), conforme estabelece a Resolução Aneel 414/2010. A Equatorial Piauí esclarece que está à disposição para atender a Prefeitura de Campo Maior para avaliar a melhor alternativa para regularização das pendências e o pronto reestabelecimento do fornecimento da energia na unidade em questão.

VEJA AINDA:_________

- Equatorial corta energia do mercado municipal de Campo Maior por falta de pagamento

Comentários

Trabalhe Conosco