Quer lançar 80 candidatos -

Encontro Estadual do PT irá discutir eleições e fortalecimento da sigla

O Partido dos Trabalhadores no Piauí realiza nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, o primeiro Encontro Estadual, de 2020, com as presenças do governador Wellington Dias e da vice-governadora Regina Sousa. Na oportunidade, serão discutidas estratégias para as eleições de 2020 e o fortalecimento da sigla, no Estado.

O presidente estadual do partido, Assis Carvalho, explica que a meta do PT este ano é chegar à marca de 80 candidatos a prefeito em todo o Estado. “Nós iremos discutir o fortalecimento do partido e as eleições de 2020. Nossa meta é chegar à marca de 80 candidatos a prefeito e um grande número de pré-candidatos a vereador”, pontua.

No Encontro, que acontecerá no Centro Guadalupe Irmãs de São José, localizado na rua Dr. Área Leão, 1940, bairro Vila Operária, também será tratado sobre a comemoração dos 40 anos do PT.

Em fevereiro, o PT completa quatro décadas de fundação. Em celebração a data, será realizado no Rio de Janeiro o Festival PT 40 anos, dias 7, 8 e 9 de fevereiro, com as presenças do ex-presidente Lula e lideranças petistas de todo o país. No Piauí, a programação ainda está sendo fechada.

Encontro

Na sexta (31), a solenidade de abertura inicia às 18h, com as presenças do governador Wellington Dias, vice-governadora Regina Sousa e lideranças políticas. Sábado, 01 de fevereiro, reinicia às 8h, com encerramento às 16h.

Fonte: AsCom

Comentários

Trabalhe Conosco