"Vamos seguir investindo" -

Em visita a Guaribas, Wellington Dias autoriza reforma de escola e visita obra da BR 325

O governador Wellington Dias cumpriu agenda de viagem a municípios da região sul do Piauí, nesta segunda-feira (31), visitou as obras de pavimentação asfáltica da BR 235, trecho que liga os municípios de Guaribas e Caracol. O chefe do executivo estadual também autorizou a reforma e climatização do Centro de Ensino de Tempo Integral Paulo Freire e a ampliação do abastecimento de água para os povoados Cajueiro, Careta e Alagoinha, em Guaribas.

“O povo de Guaribas está muito feliz pela presença do nosso governador que veio visitar a estrada que é uma obras que esperávamos há muito tempo. Ficamos ainda mais felizes por ele estar aqui anunciando novas obras que vão fazer a diferença na vida da nossa população, fortalecendo a educação de qualidade e o abastecimento de água nesses povoados que estavam sofrendo com o a falta d’água”, discursou o prefeito de Guaribas, Claudinê Matias Maia.

A diretora do Ceti Paulo Freire, Natalicia Pereira disse que é grande a expectativa para ver a escola reformada. “Estávamos aguardando esta obra há algum tempo e agora fomos contemplamos pelo governador com a autorização para essa estruturação. Uma educação de qualidade requer uma estrutura de qualidade e estamos muito felizes em saber que em breve o povo de Guaribas poderá contar com uma escola ampliada e climatizada”, destacou.

“O Ceti Paulo Freire é a base educacional do estado no município de Guaribas e aqui conseguimos propiciar as condições para formação de inúmeras pessoas e que elas possam ingressar em um curso superior ou técnico. Agora termos um espaço modernizado, com quadra de esportes, ar-condicionado. Queremos melhorar ainda mais a educação, principalmente, para que com qualificação estas pessoas possam melhorar sua renda”, disse Wellington Dias.

“Vamos seguir investindo em mobilidade e também há outros investimentos para o melhoramento significativo na renda e da expectativa de vida. Com formação e conhecimento vamos ter um passo novo em relação a renda”, acrescentou o governador.

Fonte: Com informações da CCom

Comentários

Trabalhe Conosco