Obras de pavimentação -

Elmano destina R$ 1 milhão para o polo industrial sul de Teresina

O senador Elmano Férrer (PP) visitou as obras de pavimentação no Polo Empresarial Sul, em Teresina. No local está sendo investido R$ 1 milhão em emendas parlamentares do senador, para fomentar o desenvolvimento das empresas locais, garantindo mais infraestrutura para o escoamento da produção da capital.

Para o senador Elmano Férrer, o Polo Empresarial Sul está em processo de expansão, e é uma área que gera emprego e renda na cidade de Teresina, com reflexos em todo o estado. "Precisamos garantir infraestrutura para as empresas que geram emprego e renda. Assumi o compromisso com os industriais e agora estamos tirando essa obra do papel, executada com recursos de nossas emendas como senador pela Prefeitura de Teresina", destacou.

O senador atendeu da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. As vias existentes na região do Polo Industrial Sul não possuem, em sua maioria, pavimentação, o que dificulta o escoamento de produção e a chegada de insumos às empresas lá existentes. "A pavimentação irá proporcionar mais conforto, segurança e melhor trafegabilidade no local. Vamos garantir melhorias na logística das empresas existentes, inclusive incentivando a implantação de novas empresas", afirmou Elmano Férrer.

Fonte: AsCom

Comentários

Trabalhe Conosco