No fim de semana -

Eleição na OAB | Candidatos cumprem agenda no interior e tiram tempo para a família

Quase todas as chapas que concorrem nas eleições para escolha da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, aproveitaram o fim de semana para realizar atos de campanha.

Pela Chapa 1, Lucas Villa esteve ainda na sexta-feira (09) na cidade de Parnaíba, para encontro com advogados da chapa “OAB em frente”, que disputa na subseção. No sábado (10) foi à Floriano, para o lançamento da chapa “OAB Para Todos”. Sua candidata a vice-presidente, Naiara Moraes, teve ainda encontro com advogados de Timon.

O advogado Carlos Henrique, da Chapa 2, cumpriu agenda em cidades do sul do Piauí. Depois de encontro com advogados em Floriano, percorreu os municípios de São Raimundo Nonato e Bom Jesus. Nesta segunda-feira (12) a chapa se reúne no escritório do advogado Sebastião Júnior para um bate papo sobre empreendedorismo.

Geórgia Nunes, candidata da Chapa 3, Reage OAB, teve poucos compromissos no fim de semana pela campanha. Ainda na sexta-feira, esteve em encontro com representantes da advocacia de Bom Jesus. Hoje, a advogada permanece na capital.

O candidato da Chapa 4, Celso Barros, também aproveitou o fim de semana para fazer campanha pelo interior. Ainda na sexta, esteve reunido com a classe advocatícia de Oeiras. Ele teve ainda um tempo dedicado à família. No Instagram, o candidato posou no terminal rodoviário de Picos, destacando que a campanha o tem ajudado a conhecer o Piauí.

 

Comentários

Trabalhe Conosco