Intrigas entre PT e PSDB -

\'È até Ridículo falar em pré-campanha do Prefeito\'

 Ainda estão ocorrendo às eleições para a nova diretoria da Associação dos docentes da Universidade Federal do Piauí - ADUFPI – S. SIND, as eleições começaram às 8h da manhã e segundo informações deve ir até as 21h, o secretário municipal de saúde e vereador licenciado Firmino Filho (PSDB) foi até associação para votar, logo após a reportagem do 180graus sobre críticas ao prefeito Silvio Mendes.

O secretário que não chegou a votar por não estar com os documentos em mãos, falou sobre as declarações do deputado federal Fábio Novo, que comparou à viagem do prefeito Silvio, a caravana de comemoração dos 30 anos do PT.

Firmino afirmou que não se pode comparar, “é ridículo falar em pré-campanha do prefeito Sílvio Mendes, ele não tem andado no interior do estado, não tem feito caravana, toda vez que ele comparece isso poucas vezes, é para cumprir a agenda como prefeito, o que não se compara a esse desvario da base governista”, afirmou.

O secretário afirmou que as caravanas do PT estão sendo julgadas pelo Ministério Público e que cabe a ele punir com rigor os culpados. “ Cabe ao ministério público analisar e julgar as caravanas, mas esperamos que ele possa agir com todo rigor nesse caso”, declarou.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco