Política

Encontro com W.Dias · 26/08/2020 - 07h06

Dudu debate estratégias do PT para a eleição municipal

Vereador afirma que a reunião foi muito produtiva para alinhar as estratégias do partido visando o pleito municipal


Compartilhar Tweet 1



O vereador Dudu (PT) esteve reunido com o governador Wellington Dias, o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, e todos os pré-candidatos a vereadores do Partido dos Trabalhadores. O encontro teve como pauta discutir estratégias para a eleição municipal.

Dudu afirma que a reunião foi muito produtiva para alinhar as estratégias do partido visando o pleito municipal. “Na oportunidade, podemos perceber o compromisso que o Governo do Estado, através do governador Wellington Dias, tem com Teresina. O governador colocou o interesse de reforçar e apoiar a estratégia da sigla. Teresina sempre deu vitórias importantes para o PT a nível estadual e nacional, mas ainda não conseguimos fazer essa força chegar na nossa cidade”, frisou o vereador.

Ainda durante a reunião, Dudu comentou sobre a falta de investimentos do PSDB em Teresina. “Digo sempre que se tirarmos as obras do Governo do Estado, governos Lula e Dilma, ficam poucas coisas apresentadas pelo PSDB nesses mais de 30 anos que gerenciam a nossa cidade. Esperamos que possamos trabalhar rumo a vitória e dar continuidade no compromisso que o PT tem com Teresina", declarou.

Ele ainda destacou que Fábio Novo conseguiu unificar o partido e elogiou a atuação do então secretário na gestão da Cultura no estado.


Fonte: AsCom

Comentários