Política

Após rompimento com W.Dias · 13/08/2020 - 11h09 | Última atualização em 13/08/2020 - 17h02

Dudu critica Ciro Nogueira: "Se achando o dono de todos os recursos federais"

O parlamentar petista afirmou que o senador esquece que foi eleito com o apoio do PT nas eleições de 2018


Compartilhar Tweet 1



Durante a sessão plenária desta quarta-feira (12), o vereador Dudu (PT) criticou o rompimento do Progressistas com a base de sustentação das ações do Governo do Estado do Piauí, que é conduzido pelo governador Wellington Dias, do Partido dos Trabalhadores.

O parlamentar afirmou que o senador Ciro Nogueira esquece que foi eleito com o apoio do PT nas eleições de 2018. 

“Lá atrás muitos diziam que o senador iria trair a nossa confiança, mas acreditamos e o apoiamos durante a campanha. Eu tenho convicção que o senador só foi eleito porque teve os votos de nós petistas. E agora ele começa a fazer o palanque da oposição já antecipando a eleição de 2022”, disse Dudu na tribuna.  

    Foto: Divulgação

Dudu ainda acrescenta que é um direito de todos os partidos terem as suas candidaturas próprias nas próximas eleições. “Mas, agora o que é contraditório é o senador Ciro começar a fazer uma oposição sistemática ao governo por quem ele foi ajudado. Espero que ele siga o seu caminho e faça uma reflexão sobre a suas atitudes, uma vez que ele vem se achando o dono de todos os recursos federais que são destinados para o Piauí.  Espero que o senador possa é continuar a fazer o seu papel de trabalhar pelo povo do nosso Estado”, frisou o vereador.


Fonte: AsCom

Comentários