Política

Fortalecimento da chapa · 09/07/2019 - 08h21 | Última atualização em 09/07/2019 - 17h34

Dudu busca apoio de parlamentares para disputar à presidência do PT no Piauí

Dudu afirma que na ocasião foram discutidas ações de desenvolvimento que possibilitem cada vez mais o fortalecimento da chapa para as eleições


Compartilhar Tweet 1



Após lançar oficialmente a sua candidatura à presidência do Diretório Estadual do Partidos dos Trabalhadores (PT) na última semana, o vereador Dudu (PT) esteve reunido nesta segunda-feira (08) com o deputado Cícero Magalhães e o vereador Deolindo Moura com o objetivo de buscar apoio para o fortalecimento da sua candidatura ao PT estadual.

Dudu afirma que na ocasião foram discutidas ações de desenvolvimento que possibilitem cada vez mais o fortalecimento da chapa para as eleições do dia 8 de setembro. "Acabamos de selar um acordo com o deputado Cicero Magalhães, vereador Deolindo Moura e outros grupos de apoio a nossa candidatura à presidência Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT). E vamos apoiar à candidatura do Magalhães ao diretório municipal de Teresina. Vamos continuar buscando dialogar e discutir com as outras forças do partido para que a gente possa crescer cada vez mais nesse campo e sair vitorioso nas eleições", afirmou o parlamentar. 


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários