Lembrou morte de radialistas -

Dr. Pessoa diz que vai colocar jornalistas na prioridade de vacinação contra a Covid-19

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, disse na manhã desta segunda-feira (05), que vai incluir jornalistas no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19.

"Todos os jornalistas e assessores que saem em campo para buscar notícias, fatos para levar para a sociedade, também vou colocar na lista de prioridade para serem vacinados, não só os jornalistas de carreira, formados, mas também os que assessoram", disse.

O prefeito lembrou da morte de dois radialistas, vítimas da Covid-19. O radialista Chico Silva, ex-apresentador do programa Balacobaco, da Rede Meio Norte e o radialista Denilson Freitas, do município de Parnaíba.

"De ontem pra hoje morreram dois jornalistas, eu estou atento aos fatos, não é querendo colocar vocês como protegidos, mas sim como direito, porque vocês estão em todos os lugares buscando os fatos, não é para aqueles que estão sentados não, são para aqueles que estão buscando as notícias", finalizou.

O prefeito também dará prioridade na vacinação para professores, agentes da Guarda Municipal e alunos da rede municipal.

O cronograma de vacinação destes profissionais ainda será definido e anunciado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), que tem coordenado a campanha de imunização na capital.

 

Comentários

Trabalhe Conosco