Um técnico de/da inteligência -

Delegado Alesandro Barreto recebe homenagem das mãos do ministro da Justiça Sérgio Moro

 

Por Rômulo Rocha - Do Blog Bastidores

 

________________

- Hoje integrante da pasta de Moro, Barreto é co-autor de livros como Cybercards, Manual de Investigação Cibernética e Investigação Digital em Fontes Abertas

____________________

Ministro da Justiça e Segurança Pública e delegado Alesandro Barreto
_Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e delegado Alesandro Barreto 

A FACE DA POLÍCIA NÃO POLÍTICA-PARTIDÁRIA DO PIAUÍ

O delegado Alesandro Gonçalves Barreto recebeu das mãos do próprio ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro homenagem do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e aos Delitos contra a Propriedade Intelectual CNCP/SENACON.

Barreto, possivelmente uma face da polícia técnica piauiense - em contraposição à crescente e desconfiável polícia político-partidária do estado, é reconhecido pelo trabalho desenvolvido frente à Coordenadoria do Laboratório de Inteligência Cibernética SEOPI/MSJ.

A homenagem também reconhece a equipe do servidor do MJS “pelos valiosos serviços prestados no combate à pirataria, contrabando, aos delitos correlatos e na proteção aos direitos de propriedade intelectual”. A honraria tem data de 3 de dezembro de 2019.

Hoje integrante da pasta de Moro, Barreto é co-autor de livros como Cybercards, Manual de Investigação Cibernética e Investigação Digital em Fontes Abertas. É considerado um bom nome da equipe de inteligência da Polícia Civil do Piauí.

O delegado se disse "honrado com o reconhecimento". E que é "o representante de um esforço coletivo das polícias judiciárias dos estados, da equipe da Secretaria de Operações Integradas, das Associações de Proteção de Direitos Autorais e especialmente da equipe do Laboratório de Operações Cibernéticas". 

Comentários

Trabalhe Conosco