Ato solene na Câmara Municipal -

Ciro Nogueira recebe título de cidadania em Simplício Mendes

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi agraciado com título de cidadania de Simplício Mendes em solenidade na tarde desta quinta-feira (05) na Câmara Municipal dos Vereadores do município.

Acompanhado pelo prefeito, Dr Heli, o senador agradeceu a honraria concedida e se disse orgulhoso por ser, a partir de agora, um Cidadão Simplício-Mendense. “Motivo de orgulho para mim este título. E me dá uma responsabilidade a mais: de trabalhar ainda mais pela população de Simplício Mendes e de todo o Piauí”, afirmou Ciro.

Para o prefeito Dr. Heli, o título de cidadania é uma forma de homenagear o senador pelo seu trabalho por todo o estado. Segundo o prefeito, o senador foi um dos parlamentares que mais garantiu recursos, através de destinações e emenda parlamentar, para beneficiar não apenas Simplício Mendes, mas toda a região.

Na oportunidade, o senador aproveitou para fazer visita e inaugurações na cidade de Simplício Mendes, como a nova pavimentação em paralelepípedo e as novas unidades sanitárias domiciliares. Também fez a entrega de um gabinete odontológico e de ambulâncias do SAMU que passarão a atender a rede municipal de Saúde em Simplício Mendes e região.

Fonte: AsCom

Comentários

Trabalhe Conosco