Política

Eleições internas · 19/08/2019 - 09h00 | Última atualização em 19/08/2019 - 09h12

Candidato à presidência do PT no Piauí, vereador Dudu defende Lula Livre e quer partido "oxigenado"

Parlamentar quer uma sigla transparente, trabalhando na ética e anuncia que pretende descentralizar a parte administrativa e financeira do PT


Compartilhar Tweet 1



 

Por Rômulo Rocha - Do Blog Bastidores

 

_Vereador Dudu (Foto: Divulgação)
_Vereador Dudu (Foto: Divulgação) 

AS PROMESSAS

Em uma 'Carta Aberta aos Petistas', o vereador de Teresina (PI) Dudu (PT), que comporá chapa em que se lança candidato a presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, diz querer "um PT oxigenado e revigorado para estar preparado para os próximos embates externos: as eleições de 2020 e 2022". Além do mais defende "Lula livre nos braços do povo".

Entre suas bandeiras está também a promoção de debates e o trabalho com todos os filiados em busca de "um partido de luta, democrático, transparente e organizado para 2020". Prega ainda um diálogo com todos os secretários do partido no governo para fortalecer as bases. 

Em outra frente Dudu pretende "desenvolver um trabalho sempre pautado na ética e na transparência com todos que ajudam a construir a história do PT em nosso Estado".

Na carta o parlamentar chega a falar em descentralização das bases do PT "com o objetivo que a parte administrativa e financeira seja regionalizada". 


Comentários