Falaria sobre propostas -

Após cancelar entrevista ao 180 alegando tosse e gripe, Dr. Pessoa dança com eleitora em reunião

Horas depois de cancelar entrevista com o 180graus, em live pelas redes sociais, alegando estar com tosse e febril, o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), apareceu cumprimentando e dançando com eleitores durante uma reunião política na capital.

A entrevista com o candidato foi marcada por meio de sua assessoria de comunicação, ainda em 23 de setembro, para acontecer no dia 8 de outubro. Em 5 de outubro, a assessoria nos procurou pedindo adiamento, em razão de compromisso com outro veículo de comunicação. Pedido esse atendido pelo jornalismo do 180, ficando a entrevista para ocorrer no dia de hoje, às 18h, conforme anunciado em nossas redes sociais e no perfil oficial do emedebista no Instagram.

Tudo estava confirmado com sua equipe, e Dr. Pessoa chegou a entrar ao vivo. Contudo, afirmou à jornalista Apoliana Oliveira, que conduziria a entrevista, que não poderia participar naquele momento por estar com tosse e febril. "Eu vim tossindo, estou gripado. Não vou fazer uma entrevista. Se, pode botar para depois de amanhã. E mesmo depois de amanhã eu não sei se vou poder porque eu continuo febril, gripado. Não estou com coronavírus, mas estou gripado, tossindo, aí eu estou aqui dando uma resposta, espera ainda, estou aqui dando a resposta e daqui a pouco estou [o candidato tossiu], aí não dá", afirmou. 

Assista abaixo o vídeo completo!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 180graus (@180graus) em

Os mesmos sintomas não impediram Dr. Pessoa de participar de entrevista na Rádio Pioneira e também na Rede Meio Norte, ao vivo no estúdio da emissora, no início da tarde de hoje, nem de comparecer aos compromissos de campanha nesta noite.

Pessoa chegou ainda a questionar o adiamento da entrevista do seu adversário, Kleber Montezuma (PSDB), que também pediu mudança na data em razão de compromisso de campanha. Pedido esse também atendido pelo 180graus, já que o objetivo do nosso jornalismo é garantir a participação dos candidatos, assim como dos demais onze nomes que disputam a prefeitura de Teresina nas Eleições de 2020.

Assim como informado ao candidato e aos internautas do 180grausdurante a live exibida no Instagram, o espaço para Dr. Pessoa continua aberto. O portal aguarda da sua assessoria a confirmação de uma nova data para a entrevista, quando serão concedidos os mesmos 30 minutos dados aos demais candidatos para exposição de suas propostas e ideias para Teresina.

Como veículo de comunicação, sendo o Maior Portal de notícias do Piauí, e ciente do nosso importante papel no processo democrático das Eleições Municipais 2020, o 180grausreforça seu compromisso com os leitores teresinenses e de todo o estado.

Comentários

Trabalhe Conosco