Política

Curiosidade em destaque · 28/01/2014 - 13h01 | Última atualização em 28/01/2014 - 15h03

Aparência de Dilma em foto de jantar em Lisboa gera comentários na web

A viagem de Dilma a Portugal foi tratada como segredo de Estado pelo Palácio


Compartilhar Tweet 1



Em sua passagem relâmpago por Portugal, a presidente Dilma Rousseff jantou no restaurante Eleven, no Thema Hotels, e tirou uma foto com o chef Joachim Koerper. Na imagem, que foi publicada no Instagram do hotel, a presidente aparece abatida e com olheiras.

A foto recebeu vários comentários. Alguma pessoas declararam que Dilma parecia doente. O chef que está ao lado da presidente comentou: "Talvez poucas têm coragem de fazer foto sem maquiagem!". Outro usuário disse: "Muito feia"... E recebeu a seguinte resposta do próprio hotel: "Nem todos podemos ser bonitos".

Os comentários geraram risos e também protestos. A usuária merielendz afirmou: "Comentário desnecessário e MACHISTA @themahotels @_fabiopaes @rzmp! Até onde eu sei, para ser presidente da república ou exercer algum cargo importante, uma mulher não precisa ser bonita. O Lula era galã? E o candidato José Serra?? É impressionante como, quando se trata de uma mulher publica, os machistas de plantão fazem comentários deste tipo. Se ela é feia ou não, isso é totalmente irrelevante para o cargo que ela exerce".

dilma_olheiras.jpg


Fonte: Com informações da Época