Terceirizados -

Ano eleitoral: SAAE-Campo Maior vai contratar 42 funcionários com salários de até R$7 mil

 

Por Rômulo Rocha - Do Blog Bastidores

 

_O presidente do SAAE Francisco José de Sousa
_O presidente do SAAE Francisco José de Sousa (Foto: Divulgação)

MAIS PESSOAL PARA O SAAE

O  mais novo edital de licitação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE) prevê a contratação de uma empresa que forneça mão de obra terceirizada pelo valor de R$ 1,3 milhão. Ao todo estão previstos 42 terceirizados por oito meses. Ocorre que inicialmente, o próprio edital dita que necessita somente de 15. 

A autarquia justifica que “embora disponha de quadro funcional próprio, o aumento da demanda dos serviços, especialmente na zona rural, bem como a ausência de servidores para executar as tarefas necessárias, para a concessão das atividades da entidade, são as causas ensejadoras da contratação”. 

O SAAE explica que inicialmente, embora sejam necessários o preenchimento de somente 15 postos de trabalho, há "necessidades futuras", em sendo assim, "será realizado um registro de preços com o objetivo na realização de eventuais contratações de empresas especializadas na prestação de serviços terceirizados de natureza continuada”. 

A licitação, modalidade pregão, para registro de preços na forma presencial, está prevista para ocorrer no próximo dia 26 de março.

LISTA DE FUTUROS CONTRATADOS

_Quado funcional que o SAAE requer no pregão para contratar empresa terceirizada
_Quadro funcional que o SAAE requer no pregão para contratar empresa terceirizada (Imagem: Reprodução)

 Confira o edital completo AQUI.

 

 

Comentários

Trabalhe Conosco