Em entrevista à Época -

Alexandre Frota fala da falta de articulação do governo e decepção com Bolsonaro

O deputado federal do PSL, Alexandre Frota, disse que está desiludido com a falta de articulação política do governo Jair Bolsonaro.

"Eu aprendi muito cedo na Câmara que você não tem muito tempo para se decepcionar com as pessoas. Mas quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro", disse em entrevista à Época, lamentando a falta de empenho do governo com a Câmara.

Frota disse que Bolsonaro precisa olhar para trás e lembrar do que prometeu, mas falou da torcida para que o presidente não erre.

Ao comentar sobre os ataques que recebe dos olavistas, o deputado diz que incomoda por falar a verdade. "Os bolsonaristas que não gostam de mim são xiitas. Me dão nojo. Atrás do computador é fácil. São iguais os petistas: fazem barulho, mas são cagões".

Ainda na entrevista, Frota elogiou Rodrigo Maia, presidente da Câmara, pelas articulações que levaram à aprovação da reforma da Previdência. "Com certeza o Rodrigo Maia construiu tudo isso com muita sabedoria e calma, passando por cima de muitas críticas", avalia.

Confira a entrevista na íntegra no site de Época.

Comentários

Trabalhe Conosco