Pequeno Arthur -

Zé Vaqueiro faz promessa de parar de beber, após filho ficar internado

Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra Soares têm enfrentado dias difíceis após a nova internação do filho Arthur. Na última quinta-feira (16), o pequeno recebeu alta após nove meses no hospital, mas apenas um dia depois teve que retornar após sofrer uma parada cardíaca.

Foto: Reprodução

O cantor afirmou que ele e a esposa se apegaram à religião para enfrentar esse momento de angústia.

"Hoje, sabemos lidar muito melhor. Mas ficamos mexidos com tantas incertezas. A gente faz muita oração, pedimos a Deus por paciência, maturidade e sabedoria para transmitir o amor que ele merece. As crianças perguntavam quando Arthur viria para casa. Principalmente o mais novinho. E eu sempre dizia: 'logo, logo'", disse.

Prometeu não beber mais

Nesse período, Zé Vaqueiro fez algumas promessas. Uma delas foi abandonar o álcool. "Estou sem beber e pretendo não voltar mais. Eu estava me afastando dos meus propósitos. Eu conversei com Deus e veio forte no meu coração. Foi uma mudança na minha vida e tem significado muito", afirmou.

Agradeceu apoio

O forrozeiro compartilhou uma reflexão nas redes sociais sobre essa fase difícil e agradeceu o apoio que vem recebendo. Em sua mensagem, Zé Vaqueiro agradeceu aos fãs, amigos e familiares pelas palavras de conforto e pelas orações.

"Todos os dias é querer saber o que vai ser de nós lá na frente, tudo isso que estamos passando, o quanto temos nos dedicado à nossa família, tanto eu, como Ingra. Creio que Deus tem um propósito gigantesco, que só vamos entender lá na frente, mas é isso. Deus abençoe vocês! Muito obrigado pelo carinho, orações, energias positivas. Deus está no controle de tudo", disse ele.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco