
“Vou furar sua barriga”: mulher não aceita fim do namoro e ameaça matar ex-companheiro
Um homem de 49 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, em Campo Grande (MS), para denunciar a ex-companheira por ameaças recorrentes. Segundo o boletim de ocorrência, as intimidações vêm acontecendo há cerca de duas semanas no condomínio onde ele mora, no bairro Monte Castelo. Com informações do Top Mídia News.
De acordo com o relato da vítima, o relacionamento entre os dois foi breve, mas, após decidir encerrar qualquer tipo de contato, passou a ser perseguido. A mulher teria invadido o condomínio, ido até a porta do apartamento do homem e o ameaçado de morte. Em uma das ocasiões, ela teria dito: “Vou te matar. Vou furar sua barriga”.
Além das ameaças físicas, a mulher também teria prometido ir ao local de trabalho da vítima para falar com seus superiores e expor detalhes da vida pessoal dele, o que, segundo o homem, poderia comprometer sua imagem profissional.
Diante do temor pela própria segurança e possíveis prejuízos à carreira, o morador decidiu registrar o caso como ameaça. A Polícia Civil investiga os fatos.
