
Vigilante é morto com seis tiros em frente a casa noturna em SP
Um segurança de 51 anos perdeu a vida após ser alvejado em frente a uma casa de espetáculos nesta sexta-feira (17/11) no Centro de São Caetano do Sul, localizado no ABC Paulista. Com informações do SBT News.
Agentes da guarda municipal foram chamados para atender à ocorrência e encontraram o homem caído na calçada. Carlos Eduardo foi imediatamente levado ao Pronto-socorro do hospital Albert Sabin, porém, não resistiu aos ferimentos. Testemunhas afirmaram que dois indivíduos atiraram seis vezes contra a vítima e fugiram logo em seguida.
O local foi examinado pela perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na 1ª Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, que solicitou apoio ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
O estabelecimento Pacco Club expressou pesar pela morte do segurança Carlos Eduardo e declarou que todas as imagens "foram entregues às autoridades competentes para garantir uma investigação apropriada".
Segundo informações do local, Carlos era um profissional exemplar, desempenhando suas funções como segurança da casa de espetáculos há cinco anos.
Fonte: SBT News