Suspeito foi espancado após -

Vídeos: pai flagra homem abusando de criança de 5 anos em Manaus

 Um homem, não identificado, foi flagrado abusando sexualmente de uma criança de 5 anos pelo próprio pai da vítima na tarde desta quarta-feira (10/07), no bairro Praça 14, zona sul de Manaus. O suspeito estava fazendo um trabalho na casa da menina quando cometeu o ato criminoso. As informações são do D24am.

Um vídeo registrado pelo pai da vítima mostra o momento em que o homem está cometendo o ato contra a criança. Após cometer o crime, o suspeito foi brutalmente espancado por populares que estavam no local.

Ainda segundo as informações, a polícia chegou no local no momento das agressões e conseguiu conter os populares. Um dos homens que agrediu o suposto estuprador acabou sendo preso durante a ação, isso porque, ele não atendeu ao chamado da polícia para que cessasse com as agressões.

Vídeos divulgados  nas redes sociais mostram o homem correndo dos populares durante a sessão de espancamento, em outro momento, o suspeito aparece bastante ferido sentado no chão.

Por conta dos ferimentos, o suposto estuprador precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.

Vídeos:

Clique aqui.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco