Vai preso na moral -

Vídeo: PM acorda com fuzil suspeito que tirava um cochilo

Nesta sexta-feira (01/12), a Polícia Militar (PM) deteve um indivíduo, que estava tirando um cochilo no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, sob a suspeita de fazer parte do comércio ilegal de drogas. As informações são do Metrópoles.

Foto: ReproduçãoPM acorda com fuzil suspeito que tirava um cochilo no RJ
PM acorda com fuzil suspeito que tirava um cochilo no RJ

O vídeo foi gravado pelos PMs do 15ª Batalhão da Polícia Militar de Caxias, que utilizam a ponta do próprio fuzil para acordar o suspeito, que acaba surpreendido.

O homem, identificado como Lucas da Silva Pequeno, 30 anos, descansava em uma cadeira, encostando a cabeça na parede de uma casa, na Rua Tocantins, sem perceber a aproximação da equipe.

Lucas acorda sem entender o que está acontecendo, quando um dos policiais diz: “Vai preso na moral, vale”. Sem reação, o suspeito responde com um sinal positivo.

Ele foi levado para a 60ª Delegacia de Polícia, de Duque de Caxias, onde a polícia descobriu que Lucas tinha mais quatro passagens por associação ao tráfico.

Durante a prisão, realizada às 8h10 desta sexta-feira (01/12), na Rua Tocantins, também foi encontrado um rádio transmissor.

Veja o vídeo:
 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco