Perigo nas ruas -

Vídeo: motorista de app é baleado e grava próprio sequestro

Um motorista de aplicativo de 29 anos foi sequestrado nesta segunda-feira (10/06) enquanto realizava uma corrida de Guarujá a Praia Grande, no litoral paulista. Durante a viagem de retorno ao Guarujá, após aceitar um chamado de outra cliente, o motorista foi surpreendido por dois homens que entraram no veículo e iniciaram o sequestro. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

O motorista foi rendido e obrigado a fazer transações bancárias, entregando R$ 1.500 à dupla. Mais tarde, os sequestradores pediram que o motorista parasse o carro para a entrada de um terceiro homem. Nesse momento, o motorista tentou fugir e foi atingido no ombro por um tiro, gravando um vídeo mesmo ferido dentro do veículo.

Assista o vídeo aqui!

A situação só se resolveu após a intervenção da Polícia Militar, que recebeu a denúncia de uma pessoa ferida sendo mantida refém por três suspeitos. O confronto resultou na prisão em flagrante de dois assaltantes, de 28 e 33 anos, enquanto o terceiro membro do grupo conseguiu fugir e permanece em busca pelas autoridades. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Jardim Rio Branco, onde seu estado de saúde é estável.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco