Imagens fortes -

Vídeo mostra últimas horas de Djidja Cardoso com vida

A morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, continua a gerar discussões, especialmente no âmbito jurídico, após a divulgação de novas imagens que registram seus últimos momentos de vida. Os vídeos, capturados pelo ex-namorado de Djidja, Bruno Lima, revelam cenas da noite de 27 de maio e da madrugada do dia 28, data do falecimento da jovem de 32 anos. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

No registro da noite anterior à sua morte, Bruno Lima é visto solicitando que Djidja entregue um frasco de cetamina, porém ela se nega a fazê-lo. Já nas imagens da madrugada do dia 28, Djidja é observada em estado debilitado, procurando a tampa de uma seringa em sua cama. Diante da cena, Bruno a aconselha a dormir e expressa: "Eu tentei te salvar".

Horas após esses vídeos, Djidja Cardoso foi encontrada morta por Bruno em outro cômodo. A jovem representou a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins de 2015 a 2020, ano em que se retirou da arena.

A divulgação desses vídeos adiciona mais complexidade ao caso, levantando questões sobre o relacionamento entre Djidja e Bruno, bem como o contexto envolvendo o uso de substâncias. As autoridades estão analisando as imagens e conduzindo investigações para esclarecer os eventos que levaram à morte da ex-sinhazinha.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco