Policia investiga o caso -

Vídeo: homem morre após ser baleado por engano na cabeça

Um homem foi baleado por engano em uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, na noite da última quinta-feira (30/11). A vítima, um senhor que estava sentado na calçada do estabelecimento, lendo um papel e tomando refrigerante, foi atingida na cabeça. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Apesar de ter sido socorrido e internado em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (1º/12).

Câmeras de segurança registraram o momento do ataque, revelando que o autor do disparo foi um adolescente de 16 anos, identificado e apreendido pela Polícia Militar no Bairro Independência. Além dele, um segundo indivíduo também foi identificado, sendo observado nas imagens efetuando disparos para o alto. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela corporação.

A Polícia está investigando os motivos que levaram ao ataque e as circunstâncias que resultaram no erro que vitimou o senhor na distribuidora de bebidas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco