
Vídeo: garota de programa é amarrada em motel e obrigada a fazer Pix
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma profissional do sexo relatando que foi surpreendida por um suposto cliente, armado com uma faca, e amarrada com fitas “enforca-gato”. Segundo ela, foi obrigada a realizar uma transferência via Pix no valor de R$ 18 mil. O caso ocorreu nesta segunda-feira (12/05), em um motel localizado em Araçatuba, no interior de São Paulo. A mulher afirmou que o homem teria sido contratado para assassiná-la.
No registro em vídeo, ela acusa um homem, identificado como Thiago dos Santos, de tê-la amarrado e submetido a tortura psicológica. A vítima, que é influenciadora digital nas áreas fitness e de conteúdo adulto, também disse que ele ameaçou matar sua filha e sua mãe.
“Em nenhum momento ele me agrediu, mas tentou me torturar psicologicamente. Fez transações da minha conta, ameaçou minha filha, minha mãe”, lamentou a mulher nas redes sociais.
Em outra gravação divulgada pela modelo, é possível ver, por meio de uma câmera de segurança do motel, o momento em que ela corre do agressor e entra na recepção do estabelecimento. Em seguida, o homem é confrontado por um funcionário do local enquanto tentava roubar o carro de luxo da vítima. Veja o vídeo aqui!
Ainda nas redes sociais, Mariana compartilhou imagens dos hematomas em suas mãos e das abraçadeiras usadas pelo suposto sequestrador. De acordo com seu relato, o homem pretendia colocá-la no porta-malas do veículo e afirmou que receberia R$ 50 mil para levá-la até uma estrada.
Após conseguir fugir, Mariana acionou a Polícia Militar (PM) e registrou um boletim de ocorrência. Ela informou nas redes sociais que está em segurança.
O suspeito continua foragido.
Fonte: Metrópoles