Dentro de piscina -

Vídeo flagra Everton, ex-Fla, passando a mão em mulher que o denunciou

Everton, atacante da Ponte Preta, está enfrentando acusações de importunação sexual e lesão corporal feitas por duas mulheres. Elas denunciaram o jogador e registraram o incidente em um boletim de ocorrência. De acordo com as alegações, Everton, que já jogou pelo Flamengo, São Paulo e Grêmio, teria tocado inapropriadamente nas nádegas delas enquanto estavam na piscina. As informações são do Metrópoles.

Foto: ReproduçãoVídeo flagra Everton, ex-Fla, passando a mão em mulher que o denunciou
Vídeo flagra Everton, ex-Fla, passando a mão em mulher que o denunciou

Um vídeo, obtido pela EPTV, afiliada da TV Globo, mostra o momento em que Everton se aproxima de uma das vítimas na piscina. Na imagem é possível ver a mão do jogador encostando na mulher que logo reage à situação. Ainda dá para perceber que ela gesticula, iniciando uma breve confusão.

As duas moças que acusam o jogador de futebol são irmãs.

Veja abaixo o vídeo:

De acordo com o registro da ocorrência, uma das vítimas relatou que o primeiro episódio de importunação ocorreu na noite de quinta-feira (09/11), quando foi jantar na casa de Everton na companhia do marido. À polícia, ela narrou que depois de ir ao banheiro, a esposa de Everton estaria ao lado de seu marido e ao sentar ao lado do jogador, o mesmo teria acariciado sua panturrilha.

A mulher disse, ainda, ter pensado que Everton “teria agido por conta do efeito de consumo de bebida alcoólica”, e que acreditava que ele iria parar diante de sua negativa. As informações são do GE.

Já no sábado (11/11), Everton e a esposa foram até a casa da vítima para um churrasco, e todos foram à piscina, inclusive a irmã dela. A mulher narrou que, na ocasião, o atleta teria passado a mão em suas nádegas e, assustada, contou o fato à irmã.

Ainda segundo ela, o jogador cometeu o mesmo ato com a sua irmã, que ao confrontá-lo, teria ouvido que ele “havia se enganado e a confundido com a esposa”. No boletim de ocorrência, consta também que ao ser confrontado, Everton teria agredido as duas mulheres.

Comentários

Trabalhe Conosco