Foi morta dentro da própria loja -

Vídeo flagra criminosos fugindo de carro após matarem empresária

Câmeras de segurança flagraram os suspeitos de atirar e matar a empresária Priscila Amaral, de 28 anos, em São Bernardo do Campo, fugindo de carro após o crime. A mulher, mãe de dois meninos, foi morta a tiros dentro da própria loja na última sexta-feira (07/03), véspera do Dia Internacional da Mulher.

Foto: Reprodução

A empresária Priscila Amaral estava dentro da loja da qual era dona, na Rua Agostinho Campi, no bairro Planalto, quando um homem em uma moto entrou no estabelecimento e disparou contra a vítima. O criminoso, identificado por testemunhas como um homem alto e magro, usando capacete, fugiu de moto do local.

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram, momentos depois, o suspeito, acompanhado de um comparsa, abandonando o veículo, em frente a um ponto de ônibus, a menos de 300 metros do local do crime. Ainda de capacete, a dupla aparece embarcando em um carro prata, modelo Fiat Mobi, que esperava a dupla no local.

Segundo a polícia, Priscila foi atingida por pelo menos três disparos e chegou a ser levada ao Hospital de Urgência da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi enterrada nesse domingo (09/03).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Setor de Homicídios de São Bernardo do Campo investiga o assassinato. “São realizadas oitivas com testemunhas e diligências visando à identificação e prisão do autor”, detalha a pasta.

Mãe de dois filhos e dona de loja de roupas

Priscila Amaral era mãe de dois meninos e havia inaugurado, em abril de 2023, uma loja de roupas no local do crime. A morte da empresária gerou comoção entre os moradores de São Bernardo do Campo. Nas redes sociais, amigos e clientes a descrevem como uma pessoa dedicada e que inspirava outras mulheres.

Em um dos comentários, Namanda Messias escreveu: “Que tristeza Pri, como você foi uma mulher forte, determinada, batalhadora demais! Muito triste partir tão cedo. Deus proteja e cuide dos meninos e possa consolar os seus. Descanse em paz”.

Outro amigo, Flávio Silas, disse: “Poxa, que triste notícia. Uma mulher tão batalhadora, tão guerreira. Falamos ontem e você disse que estava bem. Que tragédia. Deus te abençoe e guarde seus filhos”.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco