“Matei” -

Vídeo: empresário alega traição e mata a esposa com 17 facadas

Na noite de quarta-feira (19/06), Dadie Barbosa Alves, de 39 anos, foi preso em flagrante por feminicídio após confessar ter assassinado sua esposa, Carla de Oliveira Vieira, 29 anos, com pelo menos 17 facadas. O crime ocorreu no apartamento do casal, localizado em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Segundo relatos, o irmão caçula da vítima, Kaic Vieira, que também residia com o casal, interveio ao ouvir uma discussão acalorada no quarto. Ao abrir a porta, testemunhou Dadie agredindo Carla com facadas no peito e nas costas.

Carla foi socorrida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fazendinha, mas não resistiu aos ferimentos. Dadie, um dos proprietários de um restaurante na zona norte da capital paulista, foi detido pelos guardas civis municipais que atenderam à ocorrência e confirmaram sua confissão durante o procedimento policial.

Registro em vídeo

Uma câmera de monitoramento registrou Dadie com a faca usada no crime, próximo a um elevador do prédio. Ele guarda a arma na cintura e se retira, abrindo uma porta que dá acesso às escadas do edifício.

Minutos depois, o mesmo equipamento captou imagens de GCMs carregando Carla, ainda viva, em um lençol. Ela foi encaminhada para a UPA do bairro, onde não resistiu.

Dadie foi conduzido no mesmo elevador, algemado, após ser preso em flagrante pelo feminicídio.

Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou ter identificado ao menos 17 perfurações no corpo da vítima.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco