
Vídeo: dono de bar nega bebida a cliente, que saca arma e faz disparo
Nesta terça-feira (02/04), um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por ter atirado contra o dono de um bar em Ceilândia. Segundo informações da PCDF, o motivo dos disparos foi a recusa do proprietário do estabelecimento em servir mais bebidas ao homem.
O crime ocorreu em 13 de janeiro deste ano, em um estabelecimento no Setor M de Ceilândia. Conforme as investigações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), após a negativa do empresário, os dois iniciaram uma discussão. O agressor, irritado, foi até o carro, pegou uma arma de fogo, retornou ao local e atirou contra o proprietário do bar. Felizmente, o dono do estabelecimento conseguiu desviar e não sofreu ferimentos. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Após os disparos, o atirador fugiu. No entanto, mesmo foragido, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) o indiciou por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e resultar perigo comum, além de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O pedido de prisão preventiva do agressor foi decretado nesta terça-feira, quando agentes da 15ª DP o localizaram no Sol Nascente. Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça. As penas dos crimes pelos quais ele foi denunciado podem somar até 24 anos de prisão.
Fonte: Metrópoles