Subir vídeo -

Veja quem são as vítimas de acidente com 18 veículos que matou 5 em GO

Na segunda-feira (25/9), um grave acidente envolvendo 18 veículos na BR-414, próximo à Ponte do Capivari em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia, resultou na morte de quatro pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão desgovernado e em alta velocidade colidiu com outros 17 veículos, incluindo 15 carros de passeio e duas carretas.

A PRF confirmou quatro óbitos, mas o número de feridos ainda é incerto, pois muitas vítimas foram socorridas por veículos particulares e não foram levadas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Para identificar essas pessoas, a PRF está organizando uma força-tarefa e pede que os feridos entrem em contato com a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Vítimas do acidente:

Quatro vítimas do acidente já foram identificadas. O casal Lucivânia Marcelino de Carvalho Miranda, de 48 anos, e Valdeni Tibúrcio de Miranda, de 53 anos, faleceram no local, assim como a pequena Maria Flor Martins de Oliveira, de apenas 6 anos.

Hermes Avelino Fraga Farias, de 65 anos, foi socorrido e levado ao Heana, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Detalhes do acidente:

O acidente aconteceu no final da manhã de segunda-feira, quando um caminhão teve problemas no sistema de frenagem na rodovia no sentido Anápolis - Planalmira e não conseguiu parar a tempo. O caminhão colidiu com diversos veículos que aguardavam a liberação da pista, que operava sob o sistema "Pare e Siga". O motorista do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro, que teve resultado negativo.

Segundo informações da Ecovias do Araguaia, a concessionária responsável pelo trecho da BR-414 onde o acidente ocorreu, quatro vítimas foram removidas do local, três para o Heana e uma para o Hospital de Corumbá de Goiás. A pista já foi completamente liberada, e os veículos estão sendo retirados para um pátio da PRF.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco