Pedro Cassimiro deixa um filho -

Veja quem é o advogado criminalista morto com 23 tiros em frente ao tribunal

O velório do advogado criminalista Pedro Cassimiro Queiroz Mendonça será realizado a partir do meio-dia no Memorial Ibirité, e seu enterro está marcado para as 14h no Cemitério Central de Ibirité, na Grande Belo Horizonte, nesta terça-feira (28).

Foto: Reprodução

O advogado foi morto na última segunda-feira (27), em frente ao Fórum da cidade, com 23 tiros. De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o assassinato ocorreu à luz do dia, por volta das 11h30.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que um carro se aproximou da vítima e disparou várias vezes, fugindo em alta velocidade em seguida. As autoridades ainda investigam a possível motivação do crime.

O advogado criminalista Pedro Cassimiro, de 40 anos, atuava como advogado criminalista em um escritório no centro de Ibirité. Ele deixa um filho de 6 anos.

Amigos e colegas lamentaram sua morte. "Notícia devastadora! Pedro foi um grande profissional e defendia a classe como poucos!", afirmou um colega nas redes sociais.

Para a OAB, a morte do advogado é considerada uma "execução", sendo o segundo caso recente de advogados assassinados a tiros no estado. Na semana passada, outro profissional, Hudson Maldonado, foi morto na cidade de Sete Lagoas, com suspeitas de que sua atuação profissional tenha sido a causa do crime.

Fonte: Ric.com.br

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco