Fugiu com a ajuda da mãe -

Veja acidente de Porsche que matou motorista de aplicativo; vídeo

O momento em que a Porsche colidiu com o Renault Sandero, resultando na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 53 anos, foi capturado por uma câmera de segurança na madrugada do domingo (31). Com informações do SBT News.

Foto: Reprodução

O condutor do veículo de luxo, avaliado em mais de R$ 1,2 milhão, é identificado como Fernando Sastre da Silva Filho. Nas imagens, ele é visto em alta velocidade antes de perder o controle do veículo.

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, fugiu do local com a ajuda de sua mãe.

A mãe de Fernando alegou que o levaria ao Hospital São Luiz Ibirapuera devido a um ferimento na boca. Entretanto, quando a polícia chegou ao hospital para realizar o teste do bafômetro e ouvir o relato do suspeito sobre o acidente, foi informada de que Fernando não havia sido admitido em nenhuma unidade médica.

Os policiais então procuraram Fernando em sua residência, porém não o encontraram.

A Secretaria de Segurança Pública anunciou na manhã de segunda-feira (01) que investigaria um possível erro operacional dos policiais por terem liberado o suspeito e sua mãe.

Inicialmente, a Polícia considerou Fernando como uma vítima do incidente.

Após não encontrá-lo, a ocorrência foi registrada no 30º Distrito Policial como homicídio culposo, lesão corporal culposa (ambos sem intenção de cometer o crime) e fuga do local do acidente.

O velório de Arnaldo está agendado para as 12h e o sepultamento para as 16h no Cemitério Bonsucesso, em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco