Estava de férias no Brasil -

Turista argentino desaparece em cachoeira em Santa Catarina

O argentino Federico Bruni, de 31 anos, natural de Buenos Aires, sumiu em São Bonifácio, na região metropolitana de Florianópolis. O viajante foi visto pela última vez na segunda-feira (27/01), próximo à cachoeira do Sony. Moradores relataram ter avistado uma barraca e um automóvel na área, que possivelmente eram utilizados pelo argentino.

Foto: Reprodução/Redes Socais

Uma pessoa afirmou ter avistado Federico durante a tarde. Ela achou estranho que, à noite, a barraca e o carro continuavam perto da cachoeira, mas o homem não estava mais lá. Bombeiros realizaram buscas no local e localizaram apenas um cão que estaria acompanhado do argentino. Novas operações ocorrem nesta sexta-feira (31/01).

Familiares e amigos de Federico solicitam o apoio da população para obter informações sobre o paradeiro do jovem, que passava férias no Brasil.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco