Com idades de 15 e 17 anos -

TJ determina a internação dos adolescentes suspeitos de matar motoristas de aplicativos

O juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, da Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande, Mato Grosso, decretou a internação provisória dos adolescentes de 15 e 17 anos apontados pela Polícia Civil como envolvidos na participação nos roubos e homicídios de três motoristas de aplicativo, em Várzea Grande.

Foto: Reprodução

Os dois foram detidos na noite da última segunda-feira (15/04), junto de Lucas Ferreira da Silva, 20 anos, que passou por audiência de custódia ontem (16/04), sendo convertida em preventiva a sua prisão.

O trio foi abordado pela polícia no bairro Cristo Rei e confessou a autoria dos crimes. Os corpos de Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Nilson Nogueira, 42, foram encontrados desovados na região do Chapéu do Sol e Capão do Pequi.

Conforme a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), a decisão que decretou a internação provisória da dupla foi tomada na noite de terça-feira. O caso está sob sigilo e detalhes adicionais sobre o ocorrido não serão divulgados.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco