Tentativa de feminicídio -

Suspeito segue com churrasco depois de jogar mulher de janela

O costureiro Jorge Miguel Gonzalez, de 32 anos, está sendo investigado sob a suspeita de ter jogado sua companheira, uma costureira de 25 anos, da janela do segundo andar do sobrado onde moram, na noite de domingo (12/05), na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Durante a queda, o corpo de Débora Evaristo de Souza quebrou um telhado e ela ficou caída no chão, enquanto Jorge continuou a preparar um churrasco, durante o qual o crime teria ocorrido.

Até o momento, não foi confirmado se Jorge foi preso ou se está respondendo ao caso em liberdade, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A irmã de Jorge, Simone Batista, de 55 anos, afirmou em depoimento à Polícia Civil que soube da suposta queda da cunhada por meio de familiares da vítima e entrou em contato com o irmão. Inicialmente, eles acreditavam que a queda teria sido acidental.

Por telefone, Jorge teria dito à irmã que não precisariam ir para a casa deles, pois ele já estava na delegacia. No entanto, ao chegar à residência dos costureiros, Simone testemunhou a vizinhança irritada em frente ao imóvel.

Os vizinhos relataram ter ouvido pedidos de socorro de Débora antes da queda e precisaram abrir o portão da casa para ajudar a vítima, enquanto Jorge teria continuado a realizar o churrasco como se nada tivesse acontecido.

Jorge teria alegado que a vítima estava embriagada e que teria tentado cortar os pulsos antes de pular da janela. Débora foi encaminhada ao Hospital do Mandaqui com fraturas pelo corpo e hemorragia cerebral.

O suspeito, segundo apuração do Metrópoles, tem uma amante, que estaria morando na mesma casa que ele e Débora, com quem tem uma filha de 2 anos. O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco