
Suspeito se esconde dentro de sofá após furto de celular
Um casal suspeito de furtar um celular após simular, por meio das redes sociais, interesse em comprar o aparelho foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) em Caldas Novas (GO), na última quarta-feira (07/05). Durante a abordagem na residência do casal, o jovem, de 19 anos, tentou se esconder embaixo de um sofá, mas acabou localizado e preso.
O episódio aconteceu no bairro Jardim Serrano. De acordo com os policiais, o casal utilizava plataformas digitais para fingir intenção de comprar celulares, com o objetivo de furtá-los após o contato com o proprietário.
Na ocasião, combinaram um ponto de encontro com a vítima, se apoderaram do dispositivo e fugiram em seguida. Diante do ocorrido, os militares foram acionados e iniciaram diligências para localizar os suspeitos. A ação contou com o apoio da Força Tática e da Agência de Inteligência do 26º BPM.
Os agentes descobriram que o telefone subtraído havia sido anunciado novamente na internet e, com isso, conseguiram identificar o endereço dos envolvidos.
No local, os militares encontraram a mulher e o rapaz, que tentou se esconder dentro do sofá ao perceber a chegada da equipe, mas foi capturado. O celular da vítima foi recuperado. Veja o vídeo aqui!
Ambos foram detidos e permanecem à disposição da Justiça. As identidades dos dois não foram reveladas, mas a PM informou que já possuem antecedentes criminais relacionados a furtos.
Fonte: Metrópoles