Socos, pontapés e pedrada -

Suspeito de roubo é espancado e arrastado por 'justiceiros'

Um homem foi agredido e arrastado por quatro suspeitos na tarde de terça-feira (02/04) em um trecho da Avenida Oceânica, que fica entre os bairros de Rio Vermelho e Ondina, em Salvador. As informações são do BNews.

Em um vídeo, é possível ver que o homem recebeu socos, pontapés e até uma pedrada na cabeça. A suspeita é de que ele foi agredido após tentar assaltar uma mulher.

Foto: Reprodução/Record Bahia

A vítima ficou desacordada em meio à ciclofaixa, nas proximidades da comunidade do Alto da Sereia, no Rio Vermelho, até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para uma unidade de saúde.

Os agressores fugiram logo após o crime e não há, até o momento, informações se eles foram identificados e presos. O estado de saúde do homem também é desconhecido.

Na noite de segunda-feira (01/04), nas proximidades do Wish Hotel da Bahia, na Avenida Sete de Setembro, também na capital baiana, um homem suspeito de assalto foi detido por populares que amarram os seus pés e mãos, até a chegada de uma guarnição policial. 

Ele foi socorrido pelos agentes, encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, conduzido à Central de Flagrantes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco