Suspeito de estuprar a ex e tentar 'arrancar útero' dela com a mão é preso
Nesta terça-feira (30/07), um homem de 36 anos foi preso em Belo Horizonte, suspeito de estuprar e agredir sua ex-namorada de 22 anos no bairro Jardim Felicidade, na região Norte da cidade.
O suspeito se apresenta nas redes sociais como DJ especializado em sonorização de eventos. já havia invadido a casa da vítima em outras ocasiões e tentado forçá-la a ter relações sexuais, segundo relatos da Polícia Militar.
O caso mais recente ocorreu durante a madrugada, quando o suspeito voltou a invadir a residência da ex-namorada. Após uma negativa da jovem, ele teria agido com extrema violência, agredindo-a com socos e mordidas, além de puxar seu cabelo e arremessá-la contra a parede. A vítima, que estava bastante machucada e ensanguentada, entrou em contato com sua mãe, que imediatamente a levou para o Hospital Risoleta Neves.
Ao chegar ao hospital, a mãe da vítima relatou que encontrou a casa da filha coberta de sangue. A jovem foi atendida e relatou aos policiais que o suspeito tinha invadido sua casa três vezes desde o término do relacionamento, insistindo para que ela mantivesse relações sexuais com ele, todas as vezes em que a jovem consentiu.
A vítima começou a falar com o criminoso que chamaria a polícia e pediria medidas protetivas contra ele. Ao ouvir isso, o autor disse: ‘faz gracinha pra você ver’. Na sequência, ele deu uma rasteira na jovem, a segurou e abusou da garota. A vítima relatou à PM que o suspeito queria “arrancar o útero dela”.
A mulher segue internada sob observação no Hospital Risoleta Neves.
Fonte: Itatiaia